Visita a Cearosa
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011

"As flores são o nosso mundo
sem elas a vida fica sem graça."
Ele sempre será especial pra todos nós!
a sala da floricultura esta muito triste com sua
partida ,mas junto lutaremos.
Saudades eterna que deus te guarde perto dele pra sempre. eterno!!!
a sala da floricultura esta muito triste com sua
partida ,mas junto lutaremos.
Saudades eterna que deus te guarde perto dele pra sempre. eterno!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






