"flores da amizade"
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
oi galerinha!
Estou abrindo escrição!!
para quem quer se designe da floricultura
Estou abrindo escrição!!
para quem quer se designe da floricultura
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Demorou mas saiu.
Pessoal de floricultura a primeira postagem é para lhes informar sobre a publicação de seu blog. Ficou bem interessante!!
Meus futuros alunos-redatores, eis o vosso local de trabalho.
Meus futuros alunos-redatores, eis o vosso local de trabalho.
Assinar:
Postagens (Atom)



