Floricultura...' *
A vida não é só de flores,Mas é atravez dos espinhos que aprendemos à vive-lâ...'*
terça-feira, 30 de agosto de 2011
"As flores são o nosso mundo
sem elas a vida fica sem graça."
Ele sempre será especial pra todos nós! a sala da floricultura esta muito triste com sua partida ,mas junto lutaremos. Saudades eterna que deus te guarde perto dele pra sempre. eterno!!!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Estamos de luto pelo nosso amigo
juscelino filho sentiremos sua falta
sempre eterno em nossos corações
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
A partir desse mês vamos sempre ter uma flor para divertir e aprender mais sobre elas...
Orquídeas são todas as plantas que compõem a família Orchidaceae, pertencente à ordemAsparagales, uma das maiores famílias de plantas existentes. Apresentam muitíssimas e variadas formas, cores e tamanhos e existem em todos os continentes, exceto na Antártida, predominando nas áreas tropicais. Majoritariamente epífitas, as orquídeas crescem sobre asárvores, usando-as somente como apoio para buscar luz; não são plantas parasitas, nutrindo-se apenas de material em decomposição que cai das árvores e acumula-se ao emaranhar-se em suas raízes. Elas encontram muitas formas de reprodução: na natureza, principalmente pela dispersão das sementes mas em cultivo pela divisão de touceiras, semeadura in-vitro oumeristemagem.
♥♥♥♥♥Orquídea♥♥♥♥♥
As flores também ‘falam’
Além de beleza e perfume, as flores ‘carregam’ consigo mensagens importantes. Se você recebeu rosas de alguém, conheça agora o significado de cada um dos seus vários tons (esses significados são a tradução do sentimento que alguém depositou nessas flores ao lhe presentear:
Rosa amarela significa “Felicidade, Amizade”.
Rosa cor-de-rosa significa “Amizade, Carinho”
Rosa branca significa “Pureza, Paz”
Rosa laranja significa “Fascínio, Encanto”
Rosa champagne significa “Admiração, Reverência”
Rosa vermelha É um modo direto de dizer “Eu te amo” ,significando Amor, Paixão.